Segurança dos peregrinos na Dutra tem Colaboração entre CCR RioSP e PRF.

Destaque

Até o dia 15 de outubro, a CCR RioSP e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) unirão esforços para garantir a segurança dos peregrinos que se dirigem ao Santuário de Aparecida.

A colaboração visa proteger não apenas os peregrinos, mas também os motoristas que utilizam a Via Dutra, onde ocorre um aumento significativo de pedestres e ciclistas.

Ações incluem uma rota mais segura, sinalização reforçada, distribuição de refletivos, pontos de apoio ao peregrino, além de medidas ambientais como o descarte adequado de resíduos e orientação aos peregrinos.

Durante este período, medidas como a extensão de uma rota segura, a instalação de sinalização adicional, a distribuição de refletivos e a oferta de pontos de apoio aos peregrinos serão implementadas para garantir a segurança daqueles que viajam ao Santuário de Aparecida.

Além disso, a concessionária realizará a coleta adequada de resíduos ao longo da Via Dutra e disponibilizará serviços de atendimento e orientação aos peregrinos, incluindo massagens e atendimento médico, como parte das ações do Programa Caminhos para a Saúde em parceria com o Instituto CCR. Medidas adicionais incluem a melhoria da sinalização em trechos com obras em São Paulo, Guarulhos e São José dos Campos.

Fonte: CCR RioSP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *